COmo fazer skin
Página 1 de 1
COmo fazer skin
Nunca tentei mais vamos la
uzem em PT pirata pra testa primeiro nao uza no uPT eu achei isso em um forum de PT e coloquei aki não sei se e permitido fazer modificaçoes no uPT
"Isto não é um hack, mas também não me responsabilizo por você fazer essa alteração no seu jogo."
Observações:
*- Pasta onde se encontram os arquivos que deverão ser modificados:
C:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem
ou se for D:
D:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem
PS:Se o seu PT não for o bPT apenas siga os seguintes processos:
Pasta do seu PT > Image > Sinimage > Items > DropItem
Dicas:
*-Antes de fazer os procedimentos, é aconcelhavél que se faça um backup antes de modificar os arquivos, para não haver arrependimentos.
Vamos lá:
Para trocar skins, é necessário renomear e inverter os nomes dos arquivos, é bem simples:
Exemplo:
Arquivo da Slayer: itWS212.smd
Arquivo da Highlander: itWS214.smd
Para modificar a skin, basta renomear o arquivo da HighLander para itWS212.smd e o da Slayer para itWS214.Assim todas Highlander passarão a ser Slayers e vice-versa.
-Como eu sei qual item é qual arquivo?
Isto é lógico:
Exemplo¹:Escudo de Madeira.
itds101.smd
it = item
d = defense
s = shield
101 = Escudo de Madeira (porque o Escudo de Madeira é o 01º escudo do game)
Exemplo²:Slayer
itWS212.smd
it = item
W = weapon
S = Sword
212 = slayer (12º espada do jogo)
-Não entendi... e agora como vou fazer?
Para quem não entendeu, há uma maneira mais fácil.Basta ir ao site do PT, depois vá onde ficam os equipamentos e faça o seguinte processo:
*Clique com o botão direito na foto do equipamento que você deseja saber o nome do arquivo e selecione propriedades. O nome do arquivo da imagem do site é o mesmo do arquivo .smd do PT.
Exemplo:
Após clicar em propriedades aparecerá assim:
http://www.priston.com.br/imagens/guia/armas/itws212.gif
É só acrescentar o .smd
Ex:itws212.smd
Como eu troco a figura do meu inventário?
Pastas dos arquivos:
Weapons: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Weapons
Armors e Shields: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Defense
O procedimento é igual a trocar as skins dos equipamentos, porém desta vez o arquivo não será .smd e sim .bmp
uzem em PT pirata pra testa primeiro nao uza no uPT eu achei isso em um forum de PT e coloquei aki não sei se e permitido fazer modificaçoes no uPT
"Isto não é um hack, mas também não me responsabilizo por você fazer essa alteração no seu jogo."
Observações:
*- Pasta onde se encontram os arquivos que deverão ser modificados:
C:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem
ou se for D:
D:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem
PS:Se o seu PT não for o bPT apenas siga os seguintes processos:
Pasta do seu PT > Image > Sinimage > Items > DropItem
Dicas:
*-Antes de fazer os procedimentos, é aconcelhavél que se faça um backup antes de modificar os arquivos, para não haver arrependimentos.
Vamos lá:
Para trocar skins, é necessário renomear e inverter os nomes dos arquivos, é bem simples:
Exemplo:
Arquivo da Slayer: itWS212.smd
Arquivo da Highlander: itWS214.smd
Para modificar a skin, basta renomear o arquivo da HighLander para itWS212.smd e o da Slayer para itWS214.Assim todas Highlander passarão a ser Slayers e vice-versa.
-Como eu sei qual item é qual arquivo?
Isto é lógico:
Exemplo¹:Escudo de Madeira.
itds101.smd
it = item
d = defense
s = shield
101 = Escudo de Madeira (porque o Escudo de Madeira é o 01º escudo do game)
Exemplo²:Slayer
itWS212.smd
it = item
W = weapon
S = Sword
212 = slayer (12º espada do jogo)
-Não entendi... e agora como vou fazer?
Para quem não entendeu, há uma maneira mais fácil.Basta ir ao site do PT, depois vá onde ficam os equipamentos e faça o seguinte processo:
*Clique com o botão direito na foto do equipamento que você deseja saber o nome do arquivo e selecione propriedades. O nome do arquivo da imagem do site é o mesmo do arquivo .smd do PT.
Exemplo:
Após clicar em propriedades aparecerá assim:
http://www.priston.com.br/imagens/guia/armas/itws212.gif
É só acrescentar o .smd
Ex:itws212.smd
Como eu troco a figura do meu inventário?
Pastas dos arquivos:
Weapons: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Weapons
Armors e Shields: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Defense
O procedimento é igual a trocar as skins dos equipamentos, porém desta vez o arquivo não será .smd e sim .bmp
SantoHudas