CLAN HYPNOS - UPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COmo fazer skin

Ir para baixo

COmo fazer skin Empty COmo fazer skin

Mensagem  SantoHudas Sex Dez 26, 2008 9:03 pm

Nunca tentei mais vamos la
uzem em PT pirata pra testa primeiro nao uza no uPT eu achei isso em um forum de PT e coloquei aki não sei se e permitido fazer modificaçoes no uPT
"Isto não é um hack, mas também não me responsabilizo por você fazer essa alteração no seu jogo."

Observações:
*- Pasta onde se encontram os arquivos que deverão ser modificados:
C:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem

ou se for D:

D:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem

PS:Se o seu PT não for o bPT apenas siga os seguintes processos:

Pasta do seu PT > Image > Sinimage > Items > DropItem

Dicas:
*-Antes de fazer os procedimentos, é aconcelhavél que se faça um backup antes de modificar os arquivos, para não haver arrependimentos.

Vamos lá:

Para trocar skins, é necessário renomear e inverter os nomes dos arquivos, é bem simples:
Exemplo:
Arquivo da Slayer: itWS212.smd
Arquivo da Highlander: itWS214.smd

Para modificar a skin, basta renomear o arquivo da HighLander para itWS212.smd e o da Slayer para itWS214.Assim todas Highlander passarão a ser Slayers e vice-versa.

-Como eu sei qual item é qual arquivo?
Isto é lógico:
Exemplo¹:Escudo de Madeira.
itds101.smd

it = item
d = defense
s = shield
101 = Escudo de Madeira (porque o Escudo de Madeira é o 01º escudo do game)

Exemplo²:Slayer
itWS212.smd

it = item
W = weapon
S = Sword
212 = slayer (12º espada do jogo)

-Não entendi... e agora como vou fazer?
Para quem não entendeu, há uma maneira mais fácil.Basta ir ao site do PT, depois vá onde ficam os equipamentos e faça o seguinte processo:
*Clique com o botão direito na foto do equipamento que você deseja saber o nome do arquivo e selecione propriedades. O nome do arquivo da imagem do site é o mesmo do arquivo .smd do PT.

Exemplo:
Após clicar em propriedades aparecerá assim:
http://www.priston.com.br/imagens/guia/armas/itws212.gif
É só acrescentar o .smd
Ex:itws212.smd

Como eu troco a figura do meu inventário?
Pastas dos arquivos:
Weapons: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Weapons
Armors e Shields: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Defense

O procedimento é igual a trocar as skins dos equipamentos, porém desta vez o arquivo não será .smd e sim .bmp
SantoHudas
SantoHudas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo